Pascoal diz que São Paulo ‘entrou pelo cano’ contra o Vasco: ‘Sem rumo’

170

UOL

Para o comentarista Osvaldo Pascoal, o São Paulo “entrou pelo cano” na derrota por 2 a 1 para o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Presente no Fox Sports Rádio de hoje, o jornalista afirmou que o Tricolor perdeu o rumo após a paralisação por conta da pandemia de coronavírus. “A torcida tem razão. Parece que o São Paulo perdeu o rumo. Não tem nada daquele time que jogou a primeira parte do Campeonato Paulista. O time não apresenta nenhum sentido de organização, não apresenta jogadas”, disse o comentarista.

Pascoal ainda criticou a declaração de Fernando Diniz após a partida. Apesar do revés, o treinador destacou a evolução da equipe desde a volta do futebol. “São coisas que a gente precisa enxergar com lupa. Precisa comprar uma lupa para tentar enxergar o time do São Paulo. O que os dirigentes e o técnico do São Paulo estão vendo evolução, a torcida não vê”, seguiu. Na sequência, o jornalista destacou Germán Cano, responsável por “entubar” o São Paulo em São Januário. O atacante marcou os dois gols do Vasco.

“O São Paulo entrou pelo cano, é isso que tem que ser dito. O Cano deu três toques na bola para fazer dois gols. Três toques na bola bastaram para o Cano entubar o time do São Paulo. Uma vergonha o que o São Paulo produz. (…) O time do São Paulo não tem nenhuma evolução”, concluiu. O São Paulo volta a campo na quinta-feira (20), às 20h, para encarar o Bahia. A partida será no Morumbi.

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

16 − 7 =