Feriado de reapresentação no CT da Barra Funda

53

SãoPaulo F.C.

Tricolor já se prepara para encarar a sequência de quatro jogos seguidos fora de casa.

Após a vitória por 2 a 0 sobre o Everton (CHI), pela CONMEBOL Sul-Americana, no Morumbi, o elenco do São Paulo voltou aos treinos na manhã desta sexta-feira (15). E o feriado foi de trabalho no CT da Barra Funda.

Os jogadores que atuaram durante todo o jogo ou na maior parte do confronto com os chilenos realizaram um trabalho regenerativo, primeiro de forma interna e depois no gramado.

Publicidade

O restante do elenco realizou um coletivo de 11 contra 11 com ajustes táticos comandado pelo técnico Rogério Ceni. Houve ainda um trabalho de cobrança de falta.

Desfalque no duelo com o Everton por uma indisposição, o goleiro Jandrei fez um trabalho individual no REFFIS com o preparador Octávio Ohl.

Na manhã deste sábado (16), o grupo faz o último treino antes do duelo com o Flamengo. A delegação viaja para o Rio de Janeiro no período da tarde.

A partida no Maracanã marcará o início de uma série de quatro jogos como visitante do Tricolor. Após enfrentar o Flamengo, pelo Brasileirão, o São Paulo duelará com Juventude, no Alfredo Jaconi, pela Copa do Brasil, Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, pelo Brasileirão, e Jorge Wilstermann (BOL), no estádio Félix Capriles, pela CONMEBOL Sul-Americana.

LEIA TAMBÉM: