Às vésperas da estreia no Paulistão, São Paulo corre para inscrever Carpini e outros dois reforços

274

O São Paulo estreia no Campeonato Paulista daqui dois dias. No sábado, a equipe enfrenta o Santo André, às 20h (de Brasília), no Morumbi. Até a manhã desta quinta-feira, o clube regularizou apenas dois reforços para o primeiro jogo da temporada.

Só o atacante Erick e o experiente volante Luiz Gustavo apareceram no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até a última quarta-feira. Sendo assim, eles estão liberados para entrar em campo.

Já meio-campista paraguaio Damián Bobadila e o atacante Ferreirinha ainda não tiveram seus respectivos contratos publicados no sistema. Se a dupla não for registrada até sexta-feira, não poderá atuar na estreia do Tricolor.

Outra preocupação é com o próprio técnico Thiago Carpini. O treinador também não foi registrado no BID e aguarda para saber se poderá comandar o time à beira do campo. Ele só irá aparecer no sistema quando a rescisão contratual com o Juventude for oficializada.

Publicidade

A diretoria do São Paulo corre contra o tempo para ter todos à disposição no sábado. Além disso, o clube tem até essa sexta-feira para enviar a lista de inscritos do Paulistão.

O Tricolor ocupa o Grupo D do Estadual, ao lado do Botafogo-SP, Novorizontino e São Bernardo. Após ser eliminada de maneira precoce no ano passado, a equipe vai em busca do seu 23º título da competição.

Gazeta Esportiva