São Paulo atualiza a situação de Nestor, em recuperação de grave lesão no joelho

185

O meio-campista Rodrigo Nestor avançou alguns passos na recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo. Nesta quinta-feira, o jogador do São Paulo deu início à uma nova fase do tratamento e realizou trabalhos de corrida leve no gramado do CT da Barra Funda.

Além disso, o atleta fez alguns exercícios acompanhado da equipe de fisioterapia e até mesmo apareceu treinando com bola, sem contato com os demais companheiros.

Nestor se recupera de um problema no ligamento colateral do joelho esquerdo desde novembro do ano passado. Ele se contundiu durante um treinamento e perdeu a reta final da última temporada.

Publicidade

No período de férias, o meia abdicou do descanso e das viagens para seguir seu cronograma de recuperação. Ele foi ao CT da Barra Funda diariamente, com o intuito de ficar à disposição o mais rápido possível. Mesmo assim, o atleta ainda é dúvida para a disputa da Supercopa do Brasil, em fevereiro, diante do Palmeiras.

Herói do São Paulo no título inédito da Copa do Brasil, Rodrigo Nestor foi um dos destaques do time em 2023. Com dois gols e sete assistências em 54 partidas, o jogador foi titular absoluto da equipe ao longo da campanha.

ESPN