Quartas Tricolores – O São Paulo Acabou

4836

É simplesmente inacreditável o que o São Paulo Futebol Clube acaba de fazer. Vende uma das maiores joias de sua base, um rapaz que vinha marcando gol em clássicos e se desenvolvendo, para trazer Maicosuel e Denilson.

O primeiro, jogador de 30 anos, com muitos clubes na bagagem e 0 protagonismo. O outro, escorraçado do Avaí, possui sua saída comemorada por parte da torcida. É simplesmente “indizível” o sentimento que eu tenho nesse momento.

Miramos em Everton Ribeiro e acertamos no Denilson. Que situação! E não venham falar que jogadores desconhecidos deram certo aqui. Afinal, estamos vindo de uma leva de contratações fracassadas que não rendem. O cara foi importante no estadual do Avaí, mas no segundo turno desandou. Acessem o twitter oficial do Avaí e vejam vocês mesmos as comemorações dos torcedores.

Um detalhe importante: ele perdeu a posição para o JUAN, ex-lateral esquerdo, como vocês podem ler aqui.

Publicidade

Sinceramente eu acho que o SPFC largou mão. Sabe que não briga por título e nem Libertadores e decidiu que, em 2017, brigaremos para ficar na série A poupando recursos para sabe Deus o que.

De toda forma, cabe a nós rezar. Esperemos que o ano não fique ainda pior, com um inédito rebaixamento.

PS: Falaram, ao vivo, na transmissão entre Galo e Avaí que o SPFC quer o Capa. Meu deus!

DEVOLVAM O MEU SÃO PAULO!

É isso!

Dúvidas ou reclamações?

@Abroliveira ou [email protected]

Abrahão de Oliveira é jornalista, formado pela Universidade Metodista de São Paulo, dono da @spinfoco, são-paulino e tem o sonho de cobrir um mundial de clubes com o clube do coração. 

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição dos proprietários da SPNet ou de sua equipe de colaboradores

10 COMENTÁRIOS

  1. Acordo diretoria, contratar um monte de refugo não resolve o problema de time grande, vão errar 200 vezes e acertar meia, não queiram descobrir a pólvora. Pra ser campeão precisamos de jogadores protagonistas, pensar que vai gastar pouco e montar um grande time é ilusão, isso não existe.
    O tal Pinotti pode ser um empresário bem sucedido, porém isto não garante sucesso no futebol. Futebol é coisa para “malaco” cara do ramo que sabe administrar ego de jogador, que sabe fazer um bom jogador render. Contratar jogador meio boca com pouco dinheiro vai fazer o elenco se perder, ficar inchado e o fim desta estrada é briga contra o rebaixamento.
    Pega a grana que entrou contrata um bom zagueiro (Miranda, Dante) e um atacante veloz (Taison, Bernard).
    Diretoria pelo amor de Deus pare de inventar, faz o básico: Time grande = jogador grande.

  2. Amigos, me permitirei repetir o que escrevi qdo, completamente abalado, soube da vinda desse misterioso Denílson Havaiano (me perdoem a recorrência mas é que estou sob forte impacto emocional gerado pelas últimas decisões perpetradas pelo nosso depravado e esfrangalhado presidente):

    Pelo rabo do profeta!!!
    Não é possível que esse avestruz empalhado do Leco nos deleite com Denílson Havaiano apenas um dia depois de nos brindar com Maicosuel, esse cafajeste comedor de pão de queijo – tipo sabidamente à toa e ordinário…
    Leco, vá se banhar junto com os seus garotos remunerados lá nas termas infernais e borbulhantes do Rabudo, seu biscate efeminado do caralho! – e por lá fique, seu velhote punheteiro das calçadas do Jóquei!, por lá fique, nas águas escaldantes, queimando a rosca, assando o músculo anal, por lá fique, seu velho decadente e chifrudo dos mil milhares de milhões de raios e trovões das tempestades mais tempestuosas e infames do caralho!!!

  3. Estas duas contratações mostram o que o São Paulo almeja este ano :
    Nadegas a declarar.
    Rogerio esta fazendo o jogo da diretoria e aceitando tudo, Leco se elegeu em cima do ex goleiro, bom batedor de falta e chamado de mito por alguns, ele joga suas fichas que a torcida não comece a vaiar o time por causa do Rogerio, são 6 meses de trabalho, 3 eliminações humilhantes, time parece um bando de indio, vão dizer, ah mas ganhou do Palmeiras, certo, mas o Coritiba acaba de ganhar do Palmeiras tambem.
    Lamento informar, mas o São Paulo apequenou-se e a coisa vai ficar pior ainda se for rebaixado, querem acertar o debito que antigas diretorias( Leco tava junto) fizeram, mas na segunda divisão ai quero ver o prejuizo ser maior. Sonhavamos com Everton Ribeiro, Valdivia (Internacional), Diego Souza e acordamos com Maicosuel e este pobre rapaz Denilson, que era reserva do Avai e mal jogou no time dele Granada da Espanha, a torcida do são paulo esta reduzinho, tente dar uma camisa do São Paulo para seu neto, sobrinho, ele quer do Palmeiras, Corinthians e Flamengo, isto para mim é prejuizo.

  4. Eh realmente isso mesmo. O Tricolor hoje eh um monte de lixo podre, um cocô. Imprestável, humilhado e atrasado, eh dirigido por incompetentes. Juvenal Juvencio, Leco, Aidar e Ceni, são os responsáveis por essa situação. Já estou acreditando que um rebaixamentopode ajudar os arrogantes de plantão a acordarem para a vida.