LG em Foco – O Ceni já caiu?

634

Salve amigos tricolores

O que eu posso falar que eu já não tenha feito?

Uma eliminação que nos deixa triste mas não surpreende, eu já tinha escrito aqui sobre o poderoso Água Santa, falei que não éramos favoritos, e que essa eliminação era totalmente possível, esse time é medíocre. Esse David representa o que é o São Paulo do Ceni.

Mas mudando de assunto, euqueria fazer uma pergunta para os defensores do Ceni, VOCÊS ESTÃO SATISFEITOS COM O TRABALHO DO NOSSO TREINADOR??

Publicidade

Respondam somente a pergunta, não culpem gramado, diretoria, desfalques etc, me refiro somente ao trabalho do Ceni.

Quem me acompanha aqui no site, lembram que eu era conhecido como lg.f, cornetava o Ceni desde que era goleiro, e já tinha alertado sobre sua personalidade, falei várias vezes da sua incapacidade de admitir erros, ele nunca falhava, a culpa era o gramado era que era rápido, a bola estava molhada, a luz do refletor atrapalhou, dentre outras falácias.

Agora se como atleta já era assim, como mudaria com mais poder nas mãos?

São mais de 100 jogos a frente do São Paulo e nada muda, sempre os mesmos problemas de criação, na defesa, no chute a gol, a mesma falta de criatividade etc. Teremos mais um mês inteiro para treinar antes da estreia do brasileiro e no final será a mesma coisa, podem apostar.

Vocês criaram esse Mito intocável, o escudo prefeito para o nosso presidente Leco Plus se reeleger e continuar afundando nosso clube com seus amigos, e nada vai mudar, esse ano vai ser terrível, nos resta saber quem nos eliminará na Copa do Brasil, na Sul-americana e em que rodada ficaremos fora do rebaixamento no Brasileirão (isso sendo otimista).

A vergonha é tão grande que podemos ficar fora da Copa do Brasil do próximo ano, e vocês acham que o Mister M vai conseguir dar a volta por cima ?

Juntando a incompetência do Mico com o DM, só nos resta resignação, nem a oração pode resolver, está tudo perdido, nossos atletas são de vidro, machucam sozinhos, e sempre lesões sérias, mas ninguém explica, mas dá pra notar nas coletivas do Mico, é tudo ensaiado, até as perguntas o defendem de culpa, ninguém pergunta algo de verdade. Uma vergonha.

Esse treinador queria a renovação do Igor Gomes, e muitos concordavam, falavam que nossa torcida queima jogador, perguntem aos atleticanos se eles estão satisfeitos com o caranguejo?

Mas ele está certo, e a imprensa ajuda, quase ninguém tem coragem de criticar seu trabalho e quem o faz é cancelado.

Parabéns Ituano, Água Santa, Red Bull e Palmeiras, vocês são os melhores times de São Paulo atualmente. Aos demais só resta idolatrar seus ídolos e ficar postando vídeos das conquistas do passado, isso porque nunca mais, falo do nosso tricolor, nunca mais voltaremos a ser vencedores de verdade.

Obs: Alisson já resolveu seu problema particular? Por acaso pensou nele na hora de bater o pênalti? E o Mendes? 

Devolvam ao Gigante o seu status de Gigante

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001. Escreve nesse espaço sempre às segundas-feiras.

E-mail: [email protected]

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.