LG em Foco – Fraldas Cheias F.C.

309

LG EM FOCO – Fraldas Cheias F.C.

Salve amigos tricolores

Resolvi não postar minha coluna no dia de ontem por causa da raiva que eu estava sentindo e por não ter como arcar com despesas com advogados pelo conteúdo que eu estava pensando em postar. Hoje de cabeça mais fria resolvi trazer um pouco do sentimento que com certeza deve estar sentindo todo torcedor do São Paulo.

Perdemos para nosso rival dentro dos nossos domínios e com a casa cheia. Mais uma vez a torcida comparece para empurrar esse time amarelão e se decepciona. Uma derrota dolorida principalmente pela forma como aconteceu, não pelo domínio do Palmeiras do início ao fim, mas por falta de qualidade e brio dos nossos principais jogadores.

Publicidade

Arboleda, dois gols em falhas individuais do nosso principal zagueiro, um dos melhores do Brasil segundo a imprensa esportiva, nos salvou em diversos jogos, referência para o Beraldo, mas que treme em jogos grandes, assim como o Calleri pipoca diante de adversários fortes. Esses dois são os pilares do São Paulo atual, e quando vemos que eles não são capazes de suportar a pressão, o que poderemos esperar dos demais perebas pés -de-rato como o Luciano, David, Michel Araújo e Cia?

Provavelmente não ganharemos nada mais uma vez, ou alguém aposta na classificação na Copa do Brasil? Principalmente sendo o segundo jogo na casa deles? Como voltaremos a ser campeões quando nossa diretoria demonstra interesse em contar com Caio paulista em definitivo? A mesma diretoria que mantém Rafinha se arrastando em campo, a mesma diretoria que empresta um lateral direito e depois paga para tê-lo de volta. A mesma diretoria incapaz de contratar um bom meia armador.

Tivemos dois testes contra times fortes e perdemos os dois, nossos guerreiros destruidores de Tolimas sucumbiram diante equipes organizadas e seu emocional de pinto contribui para mais e mais fracassos.

Mas é hora de virar a página e acreditar em dias melhores afinal de contas Allison vem aí, o bicho vai pegar, ou como nossa torcida carente gosta de gritar: É Luciano….

Obs: senti saudades do Luís Fabiano naquele lance em que Abel grita na cara do Calleri, não sou a favor da violência, mas é a segunda vez que esse ser arrogante faz isso com o São Paulo, na primeira vez foi com o Liziero.

Devolvam ao Gigante o status de Gigante!

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001. Escreve nesse espaço sempre às segundas-feiras.

E-mail: [email protected]

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.