LG em Foco – Parabéns Luciano

442

Salve amigos tricolores

Vencemos o Fluminense do Pepe Guardiola brasileiro (kkkkk) sábado passado no Morumbi, um jogo em que nenhum outro resultado seria justo a não ser a vitória do São Paulo.

Tivemos um primeiro tempo fraco sem muitas oportunidades de gol, mas no segundo tempo, o time do Fluminense só assustou numa cabeçada e só, no mais só deu São Paulo, e o placar só não foi maior porque os nossos  atacantes são fracos.

Mas esse jogo chamou atenção por duas situações, uma foi o gol do Luciano no final do jogo, a típica vitória que deixa aquela sensação de adrenalina a flor da pele mesmo horas após o final da partida, e é bom demais sentir isso. A outra foi a encarada que ele deu no Filipe Melo.

Publicidade

Todos aqui sabem que eu não tenho paciência com os xiliques do Luciano, acho que ele puxa o calção mais do que joga muitas vezes, outras toma cartão por nada, prejudicando a equipe e a ele mesmo, mas desse vez vou tirar o chapéu para ele, foi muito bom ver o Filipe Melo colocando o rabo entre as pernas, foi muito bom ver o Pitbull virando poodle tosado, o empurrão e a encarada, mesmo que ele tivesse sido expulso eu teria aplaudido. Parabéns Luciano por não ter deixado esse merda crescer em nossa casa, ele tem que respeitar, não joga mais porcaria nenhuma e acha que vai ganhar com intimidação, nunca vou esquecer a  Copa do Mundo que esse jogadorzimho fez o Brasil perder. Aprende Calleri, é assim que se faz.

No mais vou evitar me estender criticando os demais jogadores ,até porque todos viram o Nestor jogando de titular mesmo sem jogar nada, viram o Alisson em campo, o David também (apesar do passe para o gol).

O departamento médico continua a mesma draga sem recuperar ninguém e etc.

Então é isso, vamos ver como será a partida de quarta-feira também em nossa casa, teremos pela frente o time do chorão Abel Ferreira, e o São Paulo tem que jogar duro, mostrar quem manda no Morumbi, tentar não ficar recuando bola na defesa ( isso é pra você Rafinha e Arboleda), e torcer para que Calleri jogue e que jogue bem.

Obs: As viúvas de Diniz que ainda acham que esse treinador é bom, espero que tenham entendido de uma vez que sua saída foi um livramento.

Devolvam ao Gigante o seu status de Gigante!

Luis Gustavo, mais conhecido como LG, é são-paulino desde 1990 e frequentador da SPNet desde 2001. Escreve nesse espaço sempre às segundas-feiras.

E-mail: [email protected]

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.