Na Rede – O Que Esperar Na Quarta-Feira?

329

Ganhou do São Bento e agora… lá vem diretoria falar que a conversa que tiveram com o

André Jardine e os Jogadores deu resultado e que na decisão de quarta-feira o time vai entrar como se estivesse indo para a guerra, porém só esqueceram que o time diante do São Bento era o reserva e se não fosse o Hernanes talvez acabaria em 0x0 e supostamente com o Jardine ainda mais sob pressão.

Concordo que o André Jardine fez certo ao poupar os titulares para quarta-feira e dar ritmo para o Hernanes e o Willian Farias, que será titular caso o Jucilei e Liziero não estejam aptos para jogar, mas ao mesmo tempo que o São Paulo entrará em campo na Argentina, o que perde para o Santos e Guarani ou o que vence e não convence? Pois é, essas são as opções que até agora o time do São Paulo mostrou.

E com essas opções eu vou ter que ser realista e falar que se o São Paulo for eliminado, obviamente que torço para que isso não aconteça, eu não me surpreenderei e ainda o que vai acontecer, o ditador Leco vai queimar, entende-se como demitir, André Jardine e Raí, que foi quem o bancou, e por mais um ano o São Paulo será motivo de piada, mas repito, que eu esteja errado.

Publicidade

Apesar de ser o São Bento e o São Paulo jogando com a maioria reserva, o time teve uma boa movimentação de ataque com o Carneiro, Igor Vinicius fazendo um bom jogo na lateral direita, Antony puxando contra ataque de uma forma espetacular, mostrando que não tinha bola perdida e Helinho que lutava pela bola  até mesmo quando víamos que sairia pela lateral ou linha de fundo, que foi como o Santos jogou contra o tricolor e que eu sugeri para que o Jardine copiasse.

Com isso que venha quarta-feira.

SPNauta, qual é a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Rádio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve toda segunda-feira nesse espaço.

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.