Na Rede – Os Culpados

646

Acredito que ninguém consiga explicar o que foi aquilo na quarta-feira, até time amador apresenta um futebol melhor do que o São Paulo apresentou, ou melhor, apresenta um futebol, pois o time do São Paulo não apresentou um futebol, e em relação ao André Jardine, o prazo dele comigo esgotou. Primeiro eu gostaria de entender o que ele queria ao trocar Nenê por Diego Souza, não era fazer gol, só que o maior ou maiores culpados desse vexame são outros.

Raí, como jogador foi um ídolo, mas como dirigente é nota 5 pois consegue fazer boas negociações, mas não coloca um comandante para esse time e por não ter comando, ser um técnico inexperiente é que na quarta-feira mais uma vez o São Paulo será motivo de piada ao ser eliminado da copa libertadores, e se por ventura tiver uma sorte, visto que só a sorte pode fazer com que o São Paulo passe de fase e o torcedor vá embora feliz com o time, é certo que da primeira fase não passa, como sempre digo, quero estar errado mas eu acredito que o São Paulo não passe na quarta-feira.

E se hoje o São Paulo está a cada dia descendo um degrau do futebol brasileiro é por causa do Leco, um babaca que já deixou cristalino a sua total incompetência em administração visto que desde que assumiu o lugar do corrupto do Carlos Miguel Aidar foram feitas 10 trocas no comando do São Paulo, e que quando sentiu que poderia perder o poder, cercou-se e de certa forma tentou queimar os ídolos, que foi o caso do Rogério Ceni onde o M1TO não estava pronto para ser técnico e só foi contratado para o Leco safado ganhar a eleição, depois que venceu o pleito, aconteceu toda a história que já sabemos. Depois não satisfeito blindou-se de Raí, Ricardo Rocha e Lugano e mesmo assim ano passado outro fiasco, mas dessa vez ao menos não queimou ninguém e não satisfeito com as cagadas já feitas, leva 25 conselheiros para Argentina, talvez já pensando em quem possa o sucedê-lo.

Infelizmente o que está acontecendo com o São Paulo não me surpreende, pois eu sempre falei “Quero estar errado, mas o São Paulo só vencerá algum campeonato depois que o Leco, ou ditador como já o chamei, sair da presidência do São Paulo, isso dependendo de quem entrar lá” e o que vai acontecer é que se o André Jardine e o Raí não forem demitidos na quarta-feira depois da, ao meu ver, provável eliminação, serão demitidos no domingo depois do jogo contra o Corinthians jogo que será no estádio do adversário, onde o time do São Paulo tem algum tipo de trauma e não consegue vencer, e depois resta saber o que o velho ditador fará com o clube que ele preside, mas que ele e sua corja pensam que são os donos.

Publicidade

SPNauta, qual é a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Rádio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve toda segunda-feira nesse espaço.

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

1 COMENTÁRIO

  1. Matheus nós, torcedores, não podemos mais ter ilusões, lembre-se de quem vai eleger o novo presidente são aqueles conselheiros que mudaram o estatuto para garantir mais tempo para o Juvenal (será que eles têm coragem de olharem nos olhos dos filhos e dos netos e contarem por que votaram na alteração do estatuto?). Além do mais, já vi times bem piores que este, porém, tão apático, tão sem alma e tão sem vergonha eu nunca vi.