Na Rede – 2° Tempo Exausto

647

É incrível como o São Paulo parou no tempo. Porque só isso explica o fato do rendimento

da equipe cair tanto no segundo tempo, o técnico é bom, o preparador físico, Carlinhos Neves é o mesmo do tricampeonato que quando recontratado no começo do ano foi anunciado como se fosse jogador. Para não falar que em 10 anos as técnicas de preparação mudaram e ele não se atualizou, o tempo que ficou fora os times que o Carlinhos trabalhou ganhou libertadores, copa do Brasil e Copa de da China. Então tudo indica que o errado é o São Paulo.

Não consigo entender o que acontece ultimamente, ou melhor, o que acontece é que sem centroavante de ofício, o Cucabol (levantar bola na área) não vai funcionar, e eu já falei sobre isso. Mas parece que o nosso treinador já detectou esse problema e pediu para Raí e companhia buscar um centroavante, enquanto isso mandamos energia positiva para que não seja um outro Carneiro.

Outra coisa esquisita no São Paulo é o Liziero. É indiscutível a qualidade dele mas convenhamos, o departamento médico tem que explicar o motivo de tantas lesões. Isso pode ser explicado como diretoria pressionando para que ele jogue e não faça a recuperação completa, visto que alguns times da Europa demonstraram interesse e a nossa “maravilhosa” quer saber do $$. Ou seja, é melhor deixar o cara fazer o processo completo de recuperação, e ficar fora enquanto dá, porque por enquanto a posição de volante é a que mais tem jogador no elenco.

Publicidade

Faltou futebol contra o Bahia, que por muito pouco não vence e complica ainda mais o São Paulo. E agora o nosso querido time tem uma sequência que é difícil, mas como bom torcedor, temos que torcer para que o nosso time passe com sucesso nestes desafios, começa na quarta com o próprio Bahia pela copa do Brasil, aí então no domingo seguinte, mede forças com o Corinthians (Que por sinal já está na hora de ganhar lá na terra do “inimigo”) e na próxima quarta-feira enfrenta o Bahia lá em Salvador, que se pelo brasileiro já foi difícil no Morumbi, na Fonte Nova é muito pior.

Se o São Paulo quer ser campeão de algo em 2019, a (inédita) copa do Brasil é a mais palpável para o nosso time, visto o elenco que temos até o momento. Então Vamos São Paulo.

SPNauta, qual é a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Rádio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve toda segunda-feira nesse espaço.

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

2 COMENTÁRIOS

  1. Liziero teve 3 lesões no ano, uma muscular, e 2 traumas articulares, o primeiro pode ser avaliado a questão da preparação física, mas o que tem à ver a preparação boa ou ruim com um pisão no tornozelo!?

    Pessoal força a barra para criar um clima.