Na Rede – Leco Cumpriu a Palavra

2134

Tomara que não me arrependa mais pra frente por falar isso. Mas o Leco está de parabéns, mesmo sendo o pior presidente da história do São Paulo Futebol Clube conseguiu cumprir a palavra de que “não iria abrir mão do Antony” e de fato semana passada foi meio que cumprida a palavra do presidente com a renovação de contrato de quem hoje faz a diferença para o tricolor.

Historicamente o São Paulo faz bons negócios – como vender o Douglas para o Barcelona – porém o que assusta é que com a grana na conta, outros Maicosuel venham a ser contratados. Ainda bem que o tal de Juan Dinneno não veio para o Morumbi, porque era um tiro no escuro, que estava emprestado, indicando que nem o time que ele pertencia o queria ter.

Por outro lado, até que enfim o São Paulo conseguiu um centroavante para disputar vaga com o Pablo. Raniel, que até já fez sua estreia contra o Palmeiras. Não teve uma atuação de destaque, mas nos 45 minutos que jogou, teve a bola do jogo mas o goleiro adversário teve mérito na defesa. Mas acredito que na disputa Pablo x Raniel, o camisa 9 leva vantagem.

E com Raniel de titular logo mais diante da Chapecoense , o tricolor pode acabar com o jejum de vencer e consequentemente subir 7 posições na classificação, só que o problema é o nosso tricolor depender de si.

Publicidade

SPNauta, qual é a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Rádio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve toda segunda-feira nesse espaço.

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.