Na Rede – Palmas Para Incompetência

2488

Quero deixar claro que estou retirando o que disse sobre esperança para com o São Paulo.

Quando você acha que não tem mais vergonha para essa administração de lixo passar, sai a notícia de direitos de imagem estão atrasados. Ou seja, se a turma já não tinha vontade de jogar antes dessa pausa e só empatava os jogos graças ao Tiago Volpi, agora é capaz que nem entrem em campo.

Apesar dessa “década maldita” na administração, não era imaginável que o pior de todos ia conseguir a façanha de transformar o clube que era exemplo em uma espécie de Botafogo de Ribeirão Preto com grife e com chances de piorar cada vez mais.

Gastou errado, agora deve salário

É simples explicar o porquê de salários atrasados. Em 2017 quando o Rogério Ceni assumiu, o time não tinha dinheiro para comprar uma dúzia de banana, tanto que o Sidão foi contratado por 500 mil, então com a venda do David Neres conseguiu um bom dinheiro, que usaram para contratar o Lucas Pratto, até aí tudo bem. Só que então contratou Thomaz, Maicosuel, Diego Souza e o mais recente foi Biro-Biro – com exceção do último, todos com mais de 30 anos. E aconteceu de os jogadores não renderem, e o time que gastou milhões para contrata-los encerrou o contrato com eles ou pior, emprestou e banca os salários.

Publicidade

Quando o time foi para essa intertemporada, falaram que iriam trazer um lateral-direito e um centroavante. Metade desses dias passou e o que temos? Sinceramente não dá para ter esperança com o São Paulo daqui para a frente e sem ter medo do que essa administração pode piorar cada vez mais. Começa com salário atrasado e termina na Série B.