Na Rede – Antony em má fase / É só o Leco aparecer

786

Primeiro me desculpe por não ter escrito na semana passada, apesar do time ter feito um

papelão diante do Vasco da Gama temos de comentar na boa e na ruim, e apesar de já ter ficado no passado, mas foi só o Seu Leco aparecer na mídia que o time joga mal e não consegue mais vencer.

Pois bem, era um jogo para vencer e talvez até fazer saldos, levando em conta que o Grêmio estava com o time reserva e a dupla de zaga era David Braz e Paulo Miranda, mas se antes o time só jogava bem um tempo, nem isso consegue mais. Porém acredito que isso é causado pelo fato não ter Pato, Pablo, Hernanes, Toró e Raniel, (esse suspenso por causa do VAR). Mas se os jogadores que estão “batendo ponto” no Reffis estivessem à disposição, o tricolor paulista iria vencer? Não sei, porém, seria opções melhores que Helinho e Calazans.

Outra coisa que não dá para entender é o motivo do Anderson Martins está jogando, apesar de não ter comprometido só que o Bruno Alves é um zagueiro melhor, juntamente com o Arboleda.

Publicidade

Antony é outro que merece destaque, só que negativo. Já faz um tempo que o futebol dele deu uma caída e ao mesmo tempo posta foto com carro importado, e quando isso acontece é o momento dos jogadores mais experientes “chegar junto” para não deixar o sucesso ir para a cabeça e o jogador se perder, o ápice foi ser expulso contra o Grêmio, apesar de que já seria desfalque no jogo contra o Internacional, e sair de campo vaiado. E nessa hora, se não tiver uma orientação o que é uma promessa pode virar um desastre.

Por outro lado, é sempre a mesma história, na má fase quem dá as caras é Raí, Mancini e o técnico que lá está no momento da crise. Agora, quanto os resultados estão favoráveis, quando vai apresentar Daniel Alves, Juanfran o presidente aparece falando sobre Rogério Ceni, Muricy e o clube-empresa, esse talvez a única coisa que eu concordo com esse Sr.

 O que mais chamou atenção foi no começo quando se demonstrou decepcionado por não ser escolhido para suceder o Juvenal Juvêncio, e como dizia o JJ será que é por que o Leco não serve nem para síndico de prédio, que o JJ preferiu um suposto corrupto? Como disse o colunista Daniel Perrone “não só o Leco, mas todos os presidentes de clube deveria ir em programas esportivos, independente da fase” e eu digo mais, se o nosso presidente tivesse coragem, participaria de um programa como o Estádio 97 onde iria falar diretamente com o torcedor, como o presidente do Santos já participou, mas até faça o contrário continuarei a criticar.

SPNauta, qual é a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Rádio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve toda segunda-feira nesse espaço.

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.