Na Rede – Quem é o culpado?

656

Perde para o Vasco, empata com o Grêmio, que jogou com o time reserva e pra completar

perde para o Internacional que também jogou com os reservas, pelas circunstâncias eram esperados ao menos uns 6,7 pontos, mas é como eu sempre digo, o São Paulo é um time surpreendente.

E como pra tudo se tem um culpado, quem é o culpado pelos maus resultados, Cuca? Que erra em escalar o Anderson Martins, que por coincidência é com ele em campo que o São Paulo não consegue vencer há três jogos. A explicação do nosso técnico é que o Anderson Martins tem uma saída de bola melhor que o Bruno Alves, mas do que adianta ter a saída de bola melhor e em todo o resto ser pior. Outro que pode ser culpado é o departamento médico? Pois não dá para entender o motivo dos jogadores que estão no reffis demorarem tanto para voltar a jogar, e quando voltam ou estão no período de transição para voltar, acabam que se machucando novamente, que são os casos de Pablo e Joao Rojas respectivamente, E ainda estão no D.M. Pato, Toró e Heranes.

Outra que pode ser culpada é a bondade que nosso time tem para com a seleção. A seleção brasileira estava precisando de um jogador para completar o treino e o escolhido foi o Igor Gomes, que deixou o São Paulo sem um meia para jogar diante do Internacional. Contra o Grêmio não tinha o centroavante e contra o Internacional não tinha meia. E se o nosso time não parar de ser trouxa, como foi nesse caso do Igor Gomes, quando chegar no final e novamente ir para a pré libertadores de novo, nosso técnico vai ficar se lamentando por perder jogadores em amistosos.

Publicidade

Porém o que o me deixou surpreso foi a declaração do Cuca após o jogo diante do Inter falando que “Com as boas peças que chegaram o time perde o padrão de jogo”, Mas assim, o que perde o padrão são todos os fatores que eu listei. Técnico que tem Daniel Alves e Juanfran no elenco deveria agradecer todos os dias ao invés de fazer esse tipo de declaração.

Espero que isso tudo possa ser encerrado no próximo domingo, quando o São Paulo enfrenta o CSA no Morumbi, e com todo o respeito ao adversário. Esse é o tipo do jogo para vencer e aumentar o saldo de gols, caso o contrario eu já começo a mudar minha opinião a respeito do nosso time no campeonato.

SPNauta, qual é a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Rádio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve toda segunda-feira nesse espaço.

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.