Na Rede – Eleição Tricolor

1235

Salve tricolores
Quem aqui não está sentindo falta de poder vibrar com o nosso amado clube brasileiro?
E principalmente agora que time estava evoluindo, os jogadores entrando no “dinizmo” e o Pablo marcando gols o futebol mundial parou, mas sejamos sensatos, acima do jogador eles são seres humanos iguais a nós.

Mas enquanto o time está de quarentena, vamos debater sobre algo extremamente importante que acontece em dezembro, que é a eleição do presidente tricolor.

O que sei por enquanto é que o Júlio Casares, diretor de marketing da gestão Juvenal Juvêncio é o candidato e dizem que o favorito a ser eleito. Sinceramente não me lembro muito do trabalho no São Paulo, mas participou de uma gestão vitoriosa, o que também não significa nada porque o Leco também fez parte e não aprendeu nada.

Também já saiu notícias de que o Marco Aurélio Cunha estuda a possibilidade de ser candidato. E talvez tenha um algum Newton do Chapéu como espécie de terceira via.

Publicidade

Os leitores da coluna já perceberam que se eu pudesse votar, escolheria o Marco Aurélio Cunha. Não tenho nada contra o Júlio Casares e ainda não conheço as propostas dele, mas o Marco Aurélio Cunha sempre é chamado pelos programas esportivos para falar sobre o tricolor, mesmo trabalhando na CBF atualmente, ou seja é quem o torcedor mais tem identificação.
Algo que o Marco vai fazer se eleito é utilizar mais a base. Ah Matheus, mas isso já está sendo feito, porém teve que acontecer um rombo de 180 milhões e não ter 1 centavo fazer contratação para isso acontecer e mesmo com a venda do Antony o rombo ainda não fecha.

Por mais que o Marco é identificado com a torcida, ele não é bem visto pelos conselhos, e por isso internamente o favorito é o Júlio.

No decorrer do ano vamos vamos discutir mais sobre a eleição do São Paulo. Tentar apresentar a ideia que ambos tem para o São Paulo Futebol Clube e torcer para que quem entre faça diferente do que está acontecendo nos últimos 12 anos.

SPNauta, qual é a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é formado em Comunicação Social – Rádio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve às terças-feira nesse espaço.

Twitter: @mathcoutoficial

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.

10 COMENTÁRIOS

  1. Afinal, o que esta merda de Conselho ajuda?
    Por ora, conivente com esta desastrosa gestão Leco.
    Na verdade, acho que este conselho torcem pela decadência, pois se tivessem decência já tinham intervido e destituído este verme do LECO.
    Portanto somente o MAC, para resgatar as tradições do clube, porque ultimamente somente colecionamos vexames, fiascos.
    FORA LECO E RENOVAÇÃO TOTAL DESTE CONSELHO OMISSO.