Na Rede – Pablo desencantou e o futebol parou

193

Quem nunca ouviu dizer que o futebol é uma caixinha de surpresas? Mais uma vez essa frase provou-se verídica no sábado que assistimos a vitória do São Paulo graças ao Fernando Diniz teve uma sacada de gênio e Pablo.


Sim, o camisa 9 sabe fazer o que é esperado dele, gols. O triste é que bem no momento que o camisa 9 consegue se recuperar do jejum o time vai parar com as atividades por tempo indeterminado por causa do Covid-19, ao mesmo tempo que é triste, é o correto a se fazer pois acima de atletas os jogadores são seres humanos iguais a nós.


E durante esse tempo só podemos torcer para que essa situação se resolva o mais rápido possível e que nosso time não tenha uma queda no rendimento.

SPNauta, qual é a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é formado em Comunicação Social – Rádio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve às terças-feira nesse espaço.

Twitter: @mathcoutoficial

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor entre com seu comentário!
Entre seu nome aqui

dois × três =