Na Rede – Pablo desencantou e o futebol parou

207

Quem nunca ouviu dizer que o futebol é uma caixinha de surpresas? Mais uma vez essa frase provou-se verídica no sábado que assistimos a vitória do São Paulo graças ao Fernando Diniz teve uma sacada de gênio e Pablo.


Sim, o camisa 9 sabe fazer o que é esperado dele, gols. O triste é que bem no momento que o camisa 9 consegue se recuperar do jejum o time vai parar com as atividades por tempo indeterminado por causa do Covid-19, ao mesmo tempo que é triste, é o correto a se fazer pois acima de atletas os jogadores são seres humanos iguais a nós.


E durante esse tempo só podemos torcer para que essa situação se resolva o mais rápido possível e que nosso time não tenha uma queda no rendimento.

Publicidade

SPNauta, qual é a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é formado em Comunicação Social – Rádio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve às terças-feira nesse espaço.

Twitter: @mathcoutoficial

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.



5 COMENTÁRIOS

  1. I have been surfing on-line greater than three hours
    lately, yet I by no means discovered any interesting article like yours.
    It’s pretty value enough for me. Personally, if all website owners
    and bloggers made just right content as you probably did, the net will
    probably be a lot more helpful than ever before. cheap flights
    31muvXS