Na Rede – De novo a arbitragem

619
São Paulo joga mal e apenas empata com o Novorizontino. Se eu fosse ver pelo resultado é isso que eu falaria, talvez até mais. Acontece eu não assisti ao jogo do tricolor, só acompanhei pelo placar, e confesso que quando vi que estava 1×0 para o adversário já pensei “agora o Diniz cai” pois isso é o comum do torcedor, analisar o resultado.
 
Mas baseado nos comentários dos torcedores, li que o São Paulo fez um bom jogo mas o trio de arbitragem é que roubou a cena ao não marcar 2 dois pênaltis e anular 2 gols do Pato.
 
 
 
Que a arbitragem brasileira é ruim, isso não é uma novidade, só que ultimamente eles estão piorando a cada dia mais, ao ponto da tecnologia os atrapalharem. É só olhar na última edição do campeonato brasileiro, o tempo que a maioria dos jogos ficaram parados por causa da consulta ao VAR, e comparar com as ligas na Europa.
 
Árbitro no Brasil não é profissional, mas esperamos que no mínimo faça o básico que lhe é ensinado nos cursos de preparação. Ao mesmo tempo que já passou da hora da CBF profissionalizar a profissão.
 



 

 

SPNauta, qual é a sua opinião? Deixe nos comentários!

Matheus Couto é estudante de Comunicação Social – Rádio TV, torcedor fanático do São Paulo. Escreve às terças-feira nesse espaço.

Publicidade

Twitter: @mathcoutoficial

ATENÇÃO: O conteúdo dessa coluna é de total responsabilidade de seu autor, sendo que as opiniões expressadas não representam necessariamente a posição da SPNet ou de sua equipe de colaboradores.



3 COMENTÁRIOS